O Futuro da Globalização

Local:
EESP/FGV - Auditório do 6º andar

Sobre o evento

No próximo dia 1º de abril, o Centro de Estudos do Comércio Global e Investimentos (CCGI) da EESP/FGV, em parceria com o Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI), organiza o Seminário O Futuro da Globalização com as presenças do Professor Richard BaldwinGraduate Institute of International Development Studies de Genebra; Professor Jeffrey SchottPeterson Institute for International Economics (PIIE) de Washington, D.C.; e a Dra. Luísa Santos, Diretora de Relações Internacionais do BusinessEurope. Os debates serão moderados pela Professora Vera Thorstensen, Coordenadora do CCGI e da Cátedra OMC no Brasil, e tratarão de temas relativos ao processo de globalização envolvendo as mudanças tecnológicas, a guerra comercial China-EUA e as causas e consequências do BREXIT para a integração europeia.

O evento ocorre no auditório do 6º andar da EESP/FGV, na Rua Itapeva, 474, das 09h00min às 12h00min, dia 1º de abril de 2019, e será conduzido em inglês e sem tradução simultânea.